Os Cowboys são conhecidos por draftar um ou dois jogadores da sua lista de 30 visitantes pré-draft. Nove das últimas dez escolhas de primeiro round da equipe de Dallas estiveram nessa lista, a exceção é Morris Claiborne em 2012.
No entanto, nem sempre os Cowboys utilizam todas as 30 visitas. A lista desse ano ainda tem algumas vagas abertas, mas os vinte nomes abaixo providenciam um indício do que o time pode fazer com a escolha 19 do draft desse ano.
Para quem espera ver a escolha ser usada no sucessor de Jason Witten, isso parece improvável. O grupo não inclui nenhum tight end, além de nenhum quarterback ou cornerback.
Leia Também: O que é o Draft da NFL?
Também é importante lembrar que jogadores como o wide receiver de SMU, Courtland Sutton, não entram na lista de 30 convidados por que podem participar do Dallas Day, evento anual dos Cowboys para prospectos que acontece nessa sexta-feira no centro de treinamento The Star.
Também existem os prospectos como o wide receiver Christian Kirk de Texas A&M e o offensive tackle Connor Williams de Texas que não estão na lista de 30 jogadores, mas confirmaram em seus pro days que tiveram visitas ou treinamentos privados com os Cowboys.
Mas como as 30 visitas são o maior indicador, especialmente em relação ao primeiro round, aqui estão os 20 jogadores que tem uma dessas visitas marcadas com os Cowboys:
- Nyheim Hines, RB, North Carolina State
- Antonio Callaway, WR, Florida
- Daurice Fountain, WR, Northern Iowa
- D.J. Moore, WR, Maryland
- Calvin Ridley, WR, Alabama
- James Washington, WR, Oklahoma State
- James Daniels, OL, Iowa
- Desmond Harrison, OL, West Georgia
- Mike McGlinchey, OL, Notre Dame
- Kolton Miller, OL, UCLA
- Taven Bryan, DT, Florida
- Da’ron Payne, DT, Alabama
- Vita Vea, DT, Washington
- Arden Key, DE, LSU
- Harold Landry, DE, Boston College
- Breeland Speaks, DE, Mississipi
- Leighton Vander Esch, LB, Boise State
- Rashaan Evans, LB, Alabama
- Darius Leonard, LB, South Carolina State
- Terrell Edmunds, S, Virginia Tech